Futebol Brasileiro

Náutico apresenta meio-campo Cascata e atacantes Siloé e Henrique

Os três jogadores estiveram nos Aflitos na tarde desta quarta-feira. Eles farão parte do elenco para a temporada 2012


 
 
Cascata - Náutico (Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico)

O Náutico mostrou o seu primeiro "pacote" de contratações para a temporada 2012. Os primeiros novatos a juntarem-se ao grupo de Waldemar Lemos para o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Brasileirão Série A, já chegaram ao Recife e se apresentaram na tarde desta quarta-feira na sala de imprensa do clube alvirrubro. São eles o meio-campo Cascata e os atacantes Siloé e Henrique.

Dos três nomes apresentados pela diretoria do Náutico, Cascata, 29 anos, é o mais conhecido. O meio-campo disputou a Série B deste ano pelo ABC-RN e foi um dos destaques do time na campanha do clube potiguar, que terminou a competição na 10ª colocação. Além de comandar a equipe durante o certame, Cascata sagrou-se o artilheiro do time na competição, tendo anotado 11 gols (posto compartilhado com o agora ex-companheiro Leandrão, também com 11 tentos). O jogador, que assinou contrato de um ano com o escrete pernambucano, comentou sobre a chance de disputar pela primeira vez a Série A pelo Náutico.

Dirigente do Fla sai confiante de reunião sobre R10: 'Falta pouca coisa'

Vice de finanças Michel Levy está otimista em relação às pendências do clube com a Traffic


 
 
Ronaldinho no pagode (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, saiu confiante da reunião que teve na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, com o dono da Traffic, J. Hawilla. O dirigente rubro-negro disse que o clube e a empresa de marketing esportivo estão próximos de um acerto em relação à parceria que viabilizou a contratação de Ronaldinho em janeiro. Ao longo do ano, houve insatisfação por parte da Traffic, que cortou a maior parte do pagamento do jogador. O camisa 10 está há quatro meses sem receber da empresa, num total de R$ 3 milhões.